Produtos



Todas as peças confeccionadas pela Maria Fita são artesanais, feitas a mão, uma a uma  e com muito carinho para você. Primamos por produzir peças de qualidade, bonitas e funcionais.

Nossa dedicação começa na pesquisa e escolha dos materiais, na criação dos modelos, lavagem prévia dos tecidos e no esmero dos acabamentos. Tudo para que você tenha uma boa experiência utilizando nossos produtos.

Começamos com um pequeno mix de produtos e aos poucos vamos introduzindo outros itens. Hoje, criamos peças de uso pessoal e para casa. Muito em breve lançaremos a linha Bebê. Confira algumas opções:

Uso Pessoal:
- Necessaire Feminina e Masculina ( P, M,G)
- Porta-absorvente
- Porta-lenços de papel
- Capa Agenda / Livro
- Marcador de Página
- Porta-óculos
- Porta-moedas
- Porta-cartões de visita
- Porta-celular / câmera fotográfica

Para Casa:
- Coração Sachê
- Estrela Sachê
- Borboleta Sachê
- Pássaro Sachê
- Anjo Sachê
- Coração Bordado Sachê
- Saquinhos multiuso
- Oratório do Espírito Santo
- Porta Tesoura
- Porta Agulhas
- Alfineteiro
- Lembranças de casamento e bebê

Para Bebês:
Em breve!


Dê uma olhadinha nas fotos aqui do blog ou visite nossa galeria do Flickr (link na barra principal - Fotos).  
Para facilitar a sua pesquisa, selecione um marcador (categoria) na barra lateral, por exemplo: sachês. O blog selecionará todos os posts com sachês. Fácil, né?!

Bem, esperamos que você goste!





Nossa História

Tudo começou com uma bolsa que fiz para minha filha. Era fevereiro de 2008, quando suas colegas de faculdade gostaram da bolsa e fizeram seus pedidos... de lá pra cá não parei mais.

Não demorou muito tempo para eu sentir a necessidade de encontrar um nome para as minhas “manualidades”, pois as peças eram entregues sem nenhuma identificação. Procurei algo que falasse de amor, feminilidade, carinho, beleza, dedicação, simplicidade; e que ao mesmo tempo fosse forte.

Então, pensei no nome que eu sempre quis ter e, que é o mesmo nome Daquela que me acompanha por toda vida, a quem me entrego todas as manhãs. Pronto, estava decidido, só podia ser Ela, Maria. Depois surgiu o complemento do nome, um assessório super feminino, delicado e versátil, a Fita.

Todo esse sentimento está expresso na logomarca que tem a coroa e o coração de Maria, o vermelho que é a cor do amor e o pesponto da costura feita a mão. E ainda, dois cantos secos e dois arredondados demonstrando o respeito às diferenças.

Bem, em junho de 2008 nascia a Maria Fita. Agora sim, com nome, sobre nome, registro e tudo mais de direito. Sua história vem sendo escrita aos poucos, passo a passo, com todo cuidado, carinho e dedicação que uma filha, ainda pequena, exige.

Muitas pessoas legais fazem parte desta história. E você também pode participar deixando sua opinião, compartilhando suas idéias ou levando adiante os desejos de amor e paz.

Entre e fique à vontade!
;)


Atelier



A Maria Fita é um pequeno atelier de costura, onde criamos e produzimos de forma artesanal, peças funcionais de uso pessoal, profissional, para casa e para o bebê.

Nossa prioridade é realizar um trabalho honesto, de qualidade, bonito e útil. A escolha dos materiais, acabamentos e o atendimento personalizado demonstram o respeito aos nossos clientes.


Desejamos que as nossas peças levem a energia de amor e paz para o seu dia-a-dia. Por este motivo elas são feitas a mão e com muito carinho pra você.


Entre e fique à vontade!
;)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...