Envio de produtos

Para sua maior segurança a “Maria Fita” utiliza os serviços dos Correios para envio dos seus produtos. Você escolhe qual tipo de postagem deseja utilizar:

  • PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

  • SEDEX - É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.


Tanto o sistema PAC como o SEDEX possuem:

Abrangência: em âmbito Nacional.

Entrega: domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Prazo de Entrega: variam de acordo com as localidades de origem e destino. Clique aqui e conheça o prazos da sua encomenda digitando seus dados.

Tentativas de Entrega: são efetuadas 3 tentativas, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Rastreamento: permite, através do código identificador do objeto, o acompanhamento do trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega. Entre aqui e insira o código no campo determinado.

Seguro Automático: serviço gratuito que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. As regras e valor do ressarcimento estão definidas na Tabela de Preços do serviço.

Em caso de dúvida, nos envie sua mensagem através do e-mail contato.mariafita@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...